A vida imita a arte, a arte atrevida desdiz a vida, com medo não se vive e a vida passa despercebida.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Fim de semana mágico
Magia que se espera da vida e a vida as vezes nos presenteia. Este fim de semana foi mágico, uma viagem marvilhosa a São José dos Campos, interior paulista, onde tocamos para os formandos do ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica). Ônibus vazio, obrigação duplicada, as dores que sentia nos braços devido à alguns trabalhos braçais, aos quais não estou acostumado, feitos dias antes do show, sumiram em cima do palco.
Em vez de seguranças à frente do palco, tinhamos vários barman e um balcão da largura do palco num imenso bar. Dava para tocar e pedir um drink ao barman sem descer do palco, em troca ele pedia para lhe oferecer um som.
Acabado a festa, estrada de volta, uma parada, uma surpresa e Deus como sempre agindo em minha vida.
Almoçamos na estrada numa churrascaria em Pouso Alegre, já em Minas. Enquanto deliciava-mos aquele restaurante maravilhoso que só mesmo Tio Mário poderia nos proporcionar, Jack avistou uma casinha de bonecas num anexo. Me fez jurar que iria com ela até lá, pois ela é maluca com aquilo. Fui contra gosto, mas fui...
Entrando lá, começamos a fazer umas fotos, foi quando me apareceu um Anjo e me deu um abraço. O nome dele é Leandro, pena que não peguei o contato dele com seus pais. Leandro é uma criança linda e um ser especial, que precisa de muito carinho e ser amado.
Fiquei feliz por conhecê-lo e voltei a BH reluzente, algo em mim mudou, não sei dizer o quê, mas mudou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário